Dúvidas

Dúvidas frequentes

Porque escolher a Gex Express?

Solicitando um serviço junto a Gex Express você contratará um serviço totalmente dentro da legislação do transporte de carga de carretos, juntamente com todos os documentos fiscais para o transporte de seus bens e a contratação de seguro para seus bens.

Posso acompanhar meu pedido em tempo real?

Sim, nossa plataforma envia status a cada etapa que o serviço é realizado e enquanto o motorista estiver em trânsito é possível rastrear o caminhão que estará realizando o serviço.

O que posso transportar em meu pedido?

Caixas embaladas e móveis descritos no pedido de serviço.
São proibidos o transporte dos seguintes itens: armas, jóias, relógios de pulso, máquinas fotográficas, filmadoras, notebooks, celulares, MP3 players, tablets, dinheiro, cartões de débito/crédito, documentos de valor e semelhantes, plantas e vasos, bem como produtos inflamáveis, corrosivos, tóxicos ou explosivos.